Chá de Arueira o aroma do bom forró

 

Forró universitário é ponto forte do Chá de Arueira.

O Grupo Musical Cha de Arueira, articulado pelo jovem Juan Espinoza (vocal e guitarra) tem alcançado sucesso em Salvador e municípios do interior da Bahia, por sua mistura de ritmos de forró pé-de-serra com influências do universitário, passando ligeiramente pelo universo do pop e reggae, entrelaçados aos ritmos: xote, baião, xaxado, frevo e rastapé. Formado por um grupo de jovens fazendo um som totalmente contemporâneo e enraizado culturalmente, o Chá de Arueira .apresenta também sucessos inéditos como “Aliviando Emoções” com letra e música de Juan e Zéu do Acordeon.

Conforme o jovem músico, Juan Espinosa, “o grupo musical está passando por um momento de reestruturação e deve voltar ao cenário musical com novos lançamentos e nova performance em sua equipe”. Atualmente, residindo na cidade de Ibicoara, Juan  exerce o cargo de tesoureiro da prefeitura, acatando convite da prefeita Sandra Vidal e do deputado federal Edson Pimenta.

Chá de Araueira conta com a participação dos jovens músicos Juan, Maciel (guitarra), Mariano (contrabaixo) e Rominique (bateria).

Durante o show na Casa di Itália, o cantor Juan Espinoza é assediado pelas fãs.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top